NO AR AGORA
Brasil Caboclo
E-mail
radioaliancafm104@gmail.com
Ligue
(15) 3279-3051
NOTÍCIAS

Novas tendências da indústria e geração de emprego em visita ao CIESP

Simone Marquetto participou de uma reunião com o Itapetiningano diretor do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Erly de Syllos, na sede em Sorocaba. Discutiram as tendências da indústria.
Erly compartilhou um estudo do CIESP, que até 2025 o mercado vai precisar de 159 mil novos profissionais em tecnologia da informação. “Isso reforça a importância de trabalharmos por qualificação profissional. É muito importante o poder público estar em sintonia com os geradores de emprego, aproximando as ações para agilizar as operações, que resultam em postos de trabalho”, destacou Simone Marquetto.
Simone disse ainda que vai trabalhar em parceria, assim como foi realizada nos anos em que esteve à frente do Executivo de Itapetininga, atendendo as demandas do empresariado e qualificando a população para o mercado de trabalho.
“Em nossa gestão, criamos 3.820 novas empresas, colocando Itapetininga em destaque no Estado de São Paulo, como cidade que mais gera empregos em relação ao numero de habitantes”, concluiu Simone Marquetto.